1. Seu acordo com a Blizhost

1.1 O uso do serviço da Blizhost é regido por este acordo (os “Termos”). Neste Contrato, “nós”, “nosso” ou “Blizhost” significa Bliz Solucoes Digitais LTDA, inscrita sob o CNPJ
nº 22.117.215/0001-20, com sede na Rua Manoel Vivácqua, 472, Vitória/ES, e suas subsidiárias ou afiliadas envolvidas na prestação do serviço. Os “Serviços da Blizhost” significam os serviços disponibilizados através do site blizhost.com.br, o painel.blizhost.com, os plugins, e qualquer outro software ou serviços oferecidos pela Blizhost.

1.2 Para usar os Serviços da Blizhost, primeiro você deve concordar com os Termos. Você pode concordar com os Termos usando efetivamente os Serviços da Blizhost. Você entende e concorda que a Blizhost considerará o uso dos Serviços da Blizhost como uma aceitação dos Termos a partir desse ponto em diante.

1.3 Você não poderá usar os Serviços da Blizhost se você for uma pessoa impedida de receber os Serviços da Blizhost sob as leis de qualquer país, incluindo o país onde o usuário é residente ou a partir do qual usa os Serviços da Blizhost.

1.4 Você concorda que suas compras de Serviços da Blizhost não estão condicionadas à entrega de qualquer funcionalidade ou futuros recursos, ou dependente de quaisquer comentários públicos orais ou escritos feitas pela Blizhost ou qualquer de suas afiliadas em relação a funcionalidade ou recursos futuros.


2. Sua Conta e Utilização dos Serviços da Blizhost

2.1 Você deve fornecer informações precisas e completas sempre que se registrar para usar os Serviços da Blizhost, tais como seu nome, email, telefone e CPF ou CNPJ. Você é responsável pela segurança de suas senhas e pelo uso da sua conta. Se você tomar conhecimento de qualquer uso não autorizado de sua senha ou da sua conta, você concorda em notificar imediatamente a Blizhost.

2.2 A utilização dos Serviços da Blizhost deve cumprir todas as leis, regulamentos e portarias aplicáveis, incluindo quaisquer leis relativas à exportação de dados ou software.

2.3 Você concorda em(a) não acessar (ou tentar acessar) a interface administrativa dos Serviços da Blizhost, por qualquer meio que não seja através da interface que é fornecido pela Blizhost, a menos que tenha sido especificamente autorizado a fazê-lo em um acordo separado com a Blizhost, ou(b) se envolver em qualquer atividade que interfira ou interrompa o funcionamento dos Serviços da Blizhost (ou os servidores e redes conectados ao Serviço).

2.4 A sua conta tem limites de uso, como citado em seu painel, de acordo com seu plano. Não permitimos que você exceda os limites de utilização. Blizhost reserva-se o direito de impor limites de seu exclusivo critério, que podem resultar na interrupção dos serviços ou até mesmo no bloqueio da sua conta.


3. Políticas e Privacidade

3.1 Você concorda em cumprir com a Política de Uso, que é aqui incorporada por esta referência e que pode ser atualizada de tempos em tempos.

3.2 Os Serviços da Blizhost estarão sujeitos à política de privacidade e você concorda com a utilização de seus dados de acordo com as Políticas de Privacidade da Blizhost, que é aqui incorporada por esta referência e que pode ser atualizada de tempos em tempos.

3.3 Você concorda que irá proteger a privacidade e os direitos legais dos usuários finais de sua aplicação (“Usuários finais”). Você deve fornecer aviso de privacidade legalmente adequado e proteção para usuários finais. Se os usuários finais lhe fornecerem os nomes de usuário, senhas ou outras informações de login ou informações pessoais, você deve tornar os usuários cientes de que a informação estará disponível para sua aplicação e consequentemente para Blizhost.


4. Ativação de contas/e-mail utilizado para cadastro

4.1.1 Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade. No ato da contratação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a Blizhost e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.

4.1.2 Para qualquer tipo de contratação feita com cartão de crédito, poderá ser solicitado o envio de informações que comprovem a legitimidade da compra. Caso esta solicitação não seja atendida, o pedido poderá ser considerado fraudulento e, consequentemente, negado.

4.1.3 Importante: Alguns clientes que utilizam sistemas de e-mail da Microsoft (hotmail.com, msn.com, etc) têm observado que os e-mails enviados automaticamente por nosso sistema são equivocadamente desviados para a pasta “Lixo Eletrônico”. Caso você utilize um destes provedores de e-mail, certifique-se de adicionar os endereços da Blizhost em sua lista de “Remetentes confiáveis”.

4.2 Migração de contas

4.2.1 A Blizhost se compromete a realizar a tentativa de migração de sua conta hospedada em outro servidor, desde que sejam contas que utilizem o painel administrativo cPanel e não hajam restrições às opções de “Full Backup”. Desta forma será realizada uma transferência completa de seu plano, e todas as informações de sua conta serão preservadas: arquivos, bancos de dados, e-mails, senhas, etc. Após a migração de sua conta, pequenos ajustes podem ser necessários, visto que pequenas particularidades de configuração podem diferir entre empresas de hospedagem. Nossa equipe de transferência se empenhará ao máximo para realizar com sucesso a transferência de sua conta, mas não podemos estimar o tempo necessário para cada transferência, visto que diversos fatores influenciam nesta atividade.

4.2.2 Para formalizar a solicitação de migração de sua conta será necessário abrir um ticket de suporte.

4.2.3 Para o perfeito desenrolar da migração é de fundamental importância a total disponibilidade e acessibilidade aos dados e sistemas no host de origem. Caso isso não aconteça, é de responsabilidade do cliente intermediar a obtenção, junto ao antigo host, dos dados para a migração.

4.2.4 É de responsabilidade do cliente a alteração das DNS após a conclusão da migração, caso o cliente não faça essa alteração, a remigração estará sujeita à taxas.

4.2.5 Para maiores detalhes, por favor leia nossos Termos de Migração.


5. Conteúdo

5.1 Não é permitido em hipótese alguma sites de leilões e jogos em servidores compartilhados e VPS.

5.2 Todos os serviços oferecidos pela Blizhost são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a Blizhost de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui – mas não se limita – à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta. Se você acredita que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nós, por favor envie um e-mail para abuse@blizhost.com com todas as informações pertinentes ao caso. A lista de informações necessárias podem ser encontradas na nossa Política de Direitos Autorais.

5.3.1 Exemplos de materiais inaceitáveis em planos de Hospedagem: Bots de IRC, Scripts de web-proxy e/ou de navegação anônima (anonymizers), programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, arquivos executáveis (.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc), mirrors (espelhamentos de outros sites), repositório de dados, exclusivos serviços de banner-ad (banners rotativos), servidores de afiliação, scripts de topsites, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, AutoSurf (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, MUD/RPG, mineração de bitcoin, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.Uma conta compartilhada não pode ser utilizada como um dispositivo de backup/armazenamento (com exceção de 1 backup de sua própria conta de cPanel). Da mesma forma, não é permitido disponibilizar arquivos para download.

5.3.2 Exemplos de materiais inaceitáveis em planos de Servidores Dedicados e VPSs: Programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, comércio de qualquer produto/mercadoria sem a devida propriedade ou explícita permissão, AutoSurf/PTC/PTS/PPC sites (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), mineração de bitcoin, sites de loterias, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.

5.4 É de responsabilidade do cliente manter sua conta segura. Contas inseguras podem ser encerradas ou ter acesso aos serviços suspensos. Se você não remover o conteúdo malicioso da sua conta depois de ser notificado pela Blizhost de um problema, nos reservamos o direito de bloquear o acesso aos serviços.

5.5.1 Nós nos reservamos o direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de serviço será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio. Há uma tolerância máxima de 48 horas para que o cliente responda qualquer e-mail que lhe for enviado através de nosso sistema de tickets. Deixar de responder um e-mail enviado pelo departamento de denúncias (abuse@blizhost.com) ou departamento técnico em até 48 horas poderá resultar na suspensão ou encerramento de sua conta. Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser tratados via ticket/e-mail.

5.5.2 Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites/serviços, por favor, entre em contato através do e-mail abuse@blizhost.com, descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo. Ficaremos muito satisfeitos em atendê-lo.

5.6 É expressamente proibida a exploração sexual de menores, incluindo – mas não se limitando a – pornografia infantil, nudez total ou parcial de crianças e adolescentes, pedofilia e afins. Qualquer conta que utilizar nossos serviços para divulgar/hospedar materiais com este tipo de conteúdo será imediatamente suspensa sem aviso prévio e levada ao conhecimento das autoridades competentes.

5.7 Nota aos revendedores: se uma de suas contas apresentar este tipo de infração, nós iremos suspendê-la e lhe notificar para que você mesmo a encerre. Além disso, iremos monitorar as demais contas, e caso haja uma nova infração deste gênero em sua revenda, sua conta principal poderá ser cancelada.

5.8 É expressamente proibido hospedar qualquer tipo de conteúdo do tipo pirâmide. Bem como TelexFree, BBOM etc.

5.9.1 É de absoluta responsabilidade do cliente assegurar-se de que os scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que as permissões de suas pastas/diretórios estejam definidas corretamente (independente do método de instalação utilizado). Pastas/diretórios devem ser configurados com permissão 755 (ou mais restritiva). Arquivos devem ser configurados com permissão 644 (ou mais restritiva). O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a preservação da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha). É fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras. Se uma senha insegura for detectada, sua conta pode ser suspensa até que você defina uma nova senha (comprida, complexa e de difícil dedução).

5.9.2 Auditorias periódicas podem ser realizadas em nossos servidores para evitar que senhas inseguras possam ser utilizadas. Se uma auditoria apontar uma senha insegura em sua conta, lhe enviaremos uma notificação com um prazo máximo para alteração da mesma.

5.9.3 Recomendamos sempre a utilização de senhas longas (com pelo menos 12 caracteres), alternando entre letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais.
Clique aqui para gerar senhas aleatórias.


6. Modificação e Cancelamento dos Serviços da Blizhost

6.1 Blizhost está constantemente inovando para poder oferecer a melhor experiência possível aos seus usuários. Você reconhece e aceita que a forma e natureza dos Serviços da Blizhost que a Blizhost presta podem mudar de tempos em tempos, sem aviso prévio. As alterações à forma e natureza dos Serviços da Blizhost será eficaz no que diz respeito a todas as versões dos Serviços da Blizhost; exemplos de mudanças para a forma e natureza dos Serviços da Blizhost incluem, sem limitação as alterações de taxas e política de pagamento, patches de segurança adicionados a funcionalidade e outras melhorias.

6.2 Você pode rescindir estes Termos a qualquer momento e cancelar a sua conta nos Serviços da Blizhost. Você pode rescindir esses Termos e cancelar os seus serviços solicitando o cancelamento através do painel do cliente ou ticket de suporte. Você não receberá qualquer reembolso se desistir do serviço ou se sua conta for cancelada.

6.3 Você concorda que Blizhost, a seu exclusivo critério e por qualquer motivo ou sem motivo, pode encerrar sua conta ou qualquer parte dela. Você concorda que qualquer rescisão de seu acesso aos Serviços da Blizhost pode ser, sem aviso prévio, e você concorda que Blizhost não será responsabilizada por você ou qualquer parceiro por essa rescisão.

6.4 Você é o único responsável pela exportação de seu conteúdo e Aplicação (s) a partir dos Serviços da Blizhost antes do término de sua conta, por qualquer razão, desde que se encerrar sua conta, iremos fornecer-lhe uma oportunidade razoável para recuperar o seu conteúdo e aplicação ( s).

6.5 Após o término dos Serviços da Blizhost ou de sua conta, estes Termos também terminarão, mas Seções 6, 7, 8, 11, 12, 13, 23, 25, 27, 28 e 32 devem continuar sendo eficazes depois destes Termos terminados.


7. EXCLUSÃO DE GARANTIAS

7.1 NADA NESTES TERMOS, INCLUSIVE AS SEÇÕES 6 e 7, DEVE EXCLUIR OU LIMITAR RESPONSABILIDADE OU GARANTIA DA BLIZHOST POR PERDAS QUE NÃO POSSAM SER LEGALMENTE EXCLUÍDAS OU LIMITADAS PELA LEI APLICÁVEL.

7.2 O USUÁRIO ENTENDE E CONCORDA QUE O USO DO SERVIÇO BLIZHOST É POR SUA CONTA E RISCO E QUE OS SERVIÇOS DA BLIZHOST SÃO FORNECIDOS “COMO ESTÃO” E “COMO DISPONÍVEL”.

7.3 BLIZHOST, AS SUAS SUBSIDIÁRIAS E AFILIADAS E SEUS LICENCIADOS NÃO FAZEM GARANTIAS EXPRESSAS E REJEITAM TODAS AS GARANTIAS IMPLÍCITAS SOBRE OS SERVIÇOS DA BLIZHOST, INCLUINDO GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM E NÃO-VIOLAÇÃO. SEM LIMITAR A GENERALIDADE DO ANTERIOR, BLIZHOST, AS SUAS SUBSIDIÁRIAS E AFILIADAS E LICENCIADORES NÃO GARANTEM QUE: (A) O USO DOS SERVIÇOS DA BLIZHOST ATENDERÁ A SUAS NECESSIDADES, (B) O USO DOS SERVIÇOS DA BLIZHOST SERÁ ININTERRUPTO, PONTUAL, SEGURO E ISENTO DE ERROS, E (C) DADOS DE USO FORNECIDO ATRAVÉS DA BLIZHOST SERÃO PRECISOS.


8. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

8.1 Sujeito à Seção 6.1 ACIMA, O USUÁRIO ENTENDE E CONCORDA QUE A BLIZHOST, AS SUAS SUBSIDIÁRIAS E AFILIADAS E SEUS LICENCIADORES NÃO SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUALQUER DANO DIRETO, INDIRETO, ACIDENTAL, OU CONSEQUÊNCIA DE DANOS ESPECIAIS QUE POSSAM SER SOFRIDOS POR VOCÊ, NO ENTANTO CAUSADOS E SOB QUALQUER TEORIA DE RESPONSABILIDADE. ESTA INFORMAÇÃO DEVE INCLUIR MAS NÃO SE LIMITANDO A, QUALQUER PERDA DE LUCROS (INCORRIDA DIRETA OU INDIRETAMENTE), QUALQUER PERDA DE BOA VONTADE OU REPUTAÇÃO DE NEGÓCIOS, SOFRER PERDA DE DADOS, CUSTOS DE AQUISIÇÃO DE BENS OU SERVIÇOS OU OUTRA PERDA INTANGÍVEL.

8.2 AS LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE DA BLIZHOST PARA VOCÊ NO PARÁGRAFO 7.1 ACIMA, SERÃO APLICÁVEIS OU NÃO CASO A BLIZHOST TENHA SIDO AVISADO DE OU DEVERIA TER CONHECIMENTO DA POSSIBILIDADE DE OCORRÊNCIA DE TAIS PERDAS.


9. Política de Direitos Autorais

9.1 Você concorda em estabelecer um processo para responder a acusações de supostas infrações. É política da Blizhost responder às notificações de qualquer origem ou outras leis de direitos autorais aplicáveis ​​e encerrar as contas de infratores reincidentes. Reservamo-nos o direito de remover conteúdo em sua aplicação ou, se necessário, o próprio aplicativo após o recebimento de uma notificação válida.


10. Política de tolerância zero contra SPAM

10.1 A Blizhost defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio.
Por favor, acesse e conheça nossa Política de Utilização de E-mails.

10.2 Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui – mas não se limita a – SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups. Nenhuma organização ou entidade listada pelo ROKSO poderá fazer uso de nossos serviços. Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada.

10.3 A Blizhost se reserva o direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas. Nos reservamos ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios.


11. Informações sobre pagamentos

11.1 O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao último ciclo contratado. Para que renovação automática NÃO ocorra, será necessário que você manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado.

11.2 O cancelamento deve ser formalizado pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação através do painel do cliente ou ticket de suporte. O envio da solicitação de cancelamento assegura a Blizhost o direito de imediatamente excluir as contas referentes ao plano cancelado. Esta operação é irreversível, portanto o cliente só deverá solicitar o cancelamento de sua conta após realizados os devidos backups.

11.3 No caso de renovações de domínios feitos com cartão de crédito, caso não deseje renová-los, existe a necessidade de manifestação. Caso contrário serão renovados automaticamente conforme pagamento realizado.

11.4 É de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem (quando o pagamento é realizado por métodos que exijam a comprovação como, por exemplo, depósito/transferência bancária).

11.5 Contas com mais de 5 dias de atraso (em relação ao vencimento original da fatura) serão automaticamente suspensas. Após a quitação dos débitos a conta será reativada em até 1 dia útil (mediante a comprovação de pagamento).

11.6 A mudança na data do boleto (segunda via) não muda a data de vencimento do plano. Portanto o plano continua vencendo na data original, e deverá ser paga no mês seguinte na data original de vencimento.

11.7 Em todos os planos oferecidos pela nossa empresa, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultará na suspensão geral do plano.

11.8 Contas suspensas por inadimplência financeira terão direito ao backup caso sejam reativadas mediante pagamento. O cliente tem todo o período de vigência do plano para pedir o backup a qualquer momento a partir do momento que a conta é suspensa, precisa reativar a conta. Confira as regras de suspensão de contas por inadimplência financeira:

11.9.1 Hospedagem WordPress, Hospedagem Compartilhada e Revenda de hospedagem – contas suspensas por mais de 30 dias corridos serão removidas do servidor automaticamente independentemente de notificação, e todos os dados armazenados nos servidores serão apagados. Após a remoção das contas do servidor, o cliente não poderá mais requerer o backup (banco de dados, arquivos do ftp, email, etc.), mesmo após o pagamento. Não havendo a possibilidade de restauração dos arquivos ou da reativação do mesmo plano, mesmo se for realizado pagamento após o efetivo cancelamento.

11.9.2 Servidores VPS e Dedicados – contas suspensas por mais de 7 dias corridos serão removidas do servidor automaticamente independentemente de notificação. No caso de cancelamento, não há como recuperar os arquivos após a remoção da conta do servidor.

11.10 A Blizhost reserva-se o direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.


12. Backups (cópias de segurança)

12.1 A Blizhost NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.

12.2 A Blizhost mantém ativa uma rotina de backup mensal (realizado todo dia 15 de cada mês) dos planos de hospedagem. O conteúdo do backup é sobrescrito a cada mês por um backup mais recente.

12.3 Caso o cliente necessite da restauração de qualquer backup, cobramos uma taxa para este procedimento. Este procedimento não é garantido, o cliente deve concordar em manter em local seguro o seu próprio backup.

12.4 O cliente não é informado sobre sucesso ou fracasso da rotina de backup. Em caso de dúvidas sobre isso envie um email para nosso suporte questionando se sua conta está contemplada na rotina de backup.

12.5 A Blizhost NÃO realiza nenhum tipo de backup de servidores dedicados ou semi-dedicados. Esta atividade é de total responsabilidade do cliente.

12.6 Desabilitamos a geração de backup manual pelo cPanel para contas com mais de 4GB para evitar que seja feito um mal uso da ferramenta e consequentemente transtornos no uso indevido da CPU. Entretanto, o cliente pode solicitar seu backup através do ticket de suporte.


13. Cancelamentos e reembolso

13.1 O cliente pode solicitar o cancelamento de uma conta a qualquer momento, através do painel do cliente ou ticket de suporte.

13.2 Você não receberá qualquer reembolso se desistir do serviço ou se sua conta for cancelada.

13.3 Em caso de cancelamento do serviço por qualquer motivo, cancelar-se-ão imediatamente todos os demais serviços adicionais, opcionais e complementares porventura contratados, como bancos de dados e e-mails. E todos os dados armazenados nos servidores serão apagados, não havendo a possibilidade de restauração dos arquivos ou da reativação do mesmo plano.

13.4 Haverá reembolso quando houver desistência do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar da ativação dos serviços, o cliente poderá solicitar o reembolso do valor pago, o qual será efetuado no prazo de até 45 dias, salvo nos casos de serviços terceirizados como registro de domínio, contratação de certificado SSL e conforme o item 13.5.

13.4.1 Em caso de pagamento através de cartão de crédito, será realizado o cancelamento da venda. O cancelamento da venda será realizado dentro das conformidades e prazos do banco e da bandeira do cartão de crédito.

13.5 Não haverá reembolso para Registro de Domínios, Google Apps, suporte, serviços avulsos, de instalação e taxas administrativas. O reembolso também não é válido para produtos adquiridos com algum cupom de desconto disponibilizado pela Blizhost. Ao contratar um destes produtos ou serviços, o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula.


14. Utilização dos recursos

14.1 Usuários de servidores compartilhados NÃO podem:

  1. Usar 25% ou mais dos recursos de processamento, memória, uso de disco, link com a Internet, etc. do servidor por períodos iguais ou superiores a 90 segundos. Existem inúmeras causas para que uma conta apresente este mau comportamento, como por exemplo: sites muito populares com grande número de acessos simultâneos, plugins em sistemas de gerenciamento de conteúdo, scripts mal desenvolvidos, CGI scripts, atividades de uso excessivo de FTP, PHP, HTTP, bancos de dados, etc;
  2. Ultrapassar o limite de 25 processos simultâneos por cPanel;
  3. Rodar aplicativos stand-alone no servidor. Isso inclui todo e qualquer tipo de daemon, como por exemplo IRCd;
  4. Executar em servidores compartilhados qualquer tipo de web-spyder ou indexador (incluindo Google Cash / AdSpy);
  5. Executar qualquer aplicação que interaja com redes de IRC (Internet Relay Chat);
  6. Executar qualquer aplicação bit torrent, tracker e afins. É permitido utilizar links para torrents legalizados, mas não é permitido hospedá-los (armazená-los) em nossos servidores compartilhados;
  7. Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos (file-sharing) ou atividades peer-to-peer (p2p);
  8. Executar qualquer tipo de servidor de jogos, como por exemplo Counter-Strike, Half-Life, BattleField1942, etc;
  9. Hospedar quaisquer tipos de programas executáveis (extensão .exe, .com, .bat, etc) que possam ser ou estar contaminados por vírus;
  10. Agendar tarefas (cron jobs) com intervalos inferiores a 15 minutos;
  11. Websites ou quaisquer outras aplicações com comportamentos (quaisquer que sejam) incompatíveis com ambiente compartilhado poderão ser suspensos e convidados a migrarem para um ambiente dedicado.
  12. INODES – O uso de mais de 500.000 inodes em qualquer conta compartilhada pode resultar em suspensão. Todo arquivo (uma página de internet, uma imagem, um documento, um email etc) conta como 01 inode. Sites que excedem o uso de inodes levemente não são suspensos, entretanto, contas que constantemente criam e deletam um grande número de arquivos regularmente, tem centenas de milhares de arquivos ou causam danos nos sistema de arquivos podem ser marcadas para análise ou suspensas se estiverem causando danos maiores. A causa principal do uso excessivo de inodes é o catchall habilitado sem monitoramento da caixa de entrada e deleção dos emails indesejados. Com o tempo dezenas de milhares de mensagens, ou mais, se armazenam fazendo com que a conta vá além do limite de inodes possível. Para desabilitar seu catch all entre no cpanel, procure por “Mail”, “Endereço por padrão”, “definir endereço por padrão” e digite: “:fail: Nao ha este usuario”.
    Atenção: Quando fizer uso da função “include” do PHP, passe como parâmetro a localização do arquivo no sistema de arquivos local ao invés de passar uma URL. Ao invés de usar include("http://seudominio.com.br/admin/include.php") use include("./admin/include.php")
  13. É inadmissível hospedar qualquer tipo de arquivos de phishing em nossos servidores, tanto compartilhados como servidores dedicados. Qualquer prática desse gênero que seja identificada, iremos remover a conta automaticamente de nossos servidores e o plano será cancelado, não tendo qualquer direito de reembolso.

15. Utilização de tráfego (bandwidth)

15.1 Hospedagem com tráfego limitado

15.1.1 Cada plano dá direito a utilização de um determinado volume de tráfego mensal (esse volume varia de acordo com o plano contratado).
15.1.2 A utilização deste limite de tráfego deve ser igualmente distribuída dentro do mês. Sua conta deve encerrar o mês sem ultrapassar este limite, caso contrário ela será suspensa até que inicie o próximo mês ou mais recursos de tráfego sejam adquiridos ou sua conta seja migrada para um plano que ofereça mais recursos.
15.1.3 Bandwidth é recurso não-cumulativo: tráfego não utilizado dentro do mês não podem ser transferidos para o mês seguinte.

15.2 Hospedagem com tráfego ILIMITADO

15.2.1. Definições
15.2.1.1 Hospedagem compartilhada é aquela em que diversos clientes têm seus sites armazenado em um mesmo servidor utilizando, simultaneamente, a capacidade do equipamento. Essa forma de hospedagem tem como objetivo reduzir os custos de hospedagem para o cliente, podendo utilizar o serviço com baixo investimento.
Esta é a forma de hospedagem mais utilizada nacional e mundialmente por ter alto custo-benefício para os seus usuários. Porém ele possui limitações, uma vez que, muitos sites compartilham os recursos de um mesmo servidor.
15.2.1.2 Transferência é a quantidade de dados trafegados entre nossos servidores e os visitantes/usuários de seus sites.
Em um servidor compartilhado, a transferência em quantidades excessivas causa prejuízo a todos os usuários me mesmo servidor, podendo causar lentidão ou dificuldades de acesso.

15.2.2. Restrições do Tráfego Ilimitado
15.2.2.1 Não é permitido na hospedagem compartilhada, além do que já disposto no contrato, a realização de:
a) Hospedagem de filmes, séries de TV, música, aplicativos ou qualquer tipo de material sem os devidos direitos autorais, caracterizados, portanto, como “pirataria”.
b) Hospedagem para servir como servidor de uploads no formato de sites como “RapidShare” ou “MegaUpload”, ou a utilização como distribuidor em massa de multimídia de pequeno ou grande porte.
c) Disponibilização dos dados de login e senha da Blizhost ao público em geral, em especial em fóruns, listas de discussão, canais de chat, outros sites, com o intuito de compartilhar arquivos.

15.2.3. Boas Práticas
15.2.3.1 Visando o melhor desempenho coletivo do servidor compartilhado o cliente deve utilizar-se das melhores práticas de programação.
15.2.3.2 Em casos de má programação ou consumo excessivo de tráfego, a Blizhost poderá sugerir a realização de alterações/melhorias para adequar a aplicação ao sistema de hospedagem compartilhada ou a migração para plano mais adequado ou a necessidade de um ambiente dedicado.
15.2.3.3 A disponibilização de transferência ilimitada não significa que pode-se utilizar a hospedagem de forma a prejudicar o funcionamento do servidor compartilhado, principalmente em casos de ilicitude.

15.2.4. Disposições Finais
15.2.4.1 Todas as cláusulas contratuais, atualmente em vigor, e que não se relacionem com limites de transferência ficam integralmente mantidas. Em caso de dúvidas ou obscuridade sobre a aplicação do contrato ou o presente termo, prevalecerão às disposições do contrato.
15.2.4.2 Qualquer dúvida que possa surgir sobre o presente temo de uso poderá ser respondido através de contato pelo chat ou telefone da Blizhost ou, ainda, através de abertura de chamado.


16. Garantias de disponibilidade (uptime)

16.1.1 Considerando planos de hospedagem compartilhada e planos de revenda, a Blizhost tem condições técnicas de oferecer e se prepõe a manter um SLA (Service Legal Agreement – acordo de nível de serviços ou garantia de disponibilidade) de 99,9% por mês.

16.1.2 No caso de indisponibilidade dos serviços por problemas técnicos/físicos cobertos pela garantia – ver itens não cobertos no item 16.3 -, você terá direito a receber um desconto (veja tabela abaixo – considerando o tempo de inatividade).

Disponibilidade Desconto
99,8% até 99,0% 5%
98,9% até 95,0% 10%
94,9% até 90,0% 20%
Abaixo de 89,9% 30%

16.1.3 O cálculo do uptime é realizado com base mensal, independentemente do ciclo de pagamento que você utiliza como padrão para o seu produto. A solicitação de crédito deve ser realizada em até 15 dias após a observação do downtime.

16.1.4 O valor do desconto será adicionado como crédito no seu painel financeiro (disponível para o mês seguinte, a partir da data de aprovação do crédito).

16.2 Como solicitar o crédito (desconto)

16.2.1 Para solicitar uma avaliação de crédito, envie e-mail para financeiro@blizhost.com informando seu domínio principal e o tempo de downtime observado (todos os contatos referentes a esse assunto devem ser feitos através de e-mail).

16.2.2 A aprovação do crédito fica a cargo da Blizhost e dependerá das justificativas e comprovações fornecidas. Ferramentas de monitoramento de terceiros não serão aceitas como documentação comprobatória, por uma série de fatores, como a capacidade e disponibilidade da ferramenta.

16.2.3 O uptime do servidor é considerado de acordo com as informações fornecidas pelo próprio sistema operacional e pelos serviços disponibilizados (webserver, correio eletrônico etc.).

16.3 Situações não cobertas pela garantia de uptime

16.3.1 A garantia não se aplica às seguintes situações:

  1. Falha na conexão fornecida pela empresa de telecomunicações;
  2. Falhas de programação do “site” e/ou sobrecarga do servidor causada por programação não otimizada;
  3. As interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção, normalmente realizadas em horários noturnos, de baixo movimento;
  4. As intervenções emergenciais decorrentes da necessidade de preservar a segurança do site, destinadas a evitar ou fazer cessar a atuação de “hackers” ou destinadas a implementar correções de segurança (patches);
  5. Suspensão da prestação dos serviços contratados por determinação de autoridades competentes, ou por descumprimento de cláusulas do presente contrato;
  6. Adoção de plano de hospedagem cujas características sejam inadequadas e/ou insuficientes para suportar a demanda de tráfego exigida permanente ou ocasionalmente pelas atividades desenvolvidas com a utilização do “site” hospedado.

16.3.2 Essa garantia se aplica a servidores compartilhados (contas de hospedagem e revenda). Servidores dedicados são cobertos pela Garantia de Disponibilidade de Rede – o que não tem relação com os termos da Garantia de Uptime.


17. Revendas: Responsabilidade do Cliente

17.1 Os revendedores são responsáveis por fornecer suporte a seus próprios clientes: a Blizhost NÃO fornecerá suporte direto a clientes de nossos clientes revendedores. A Blizhost se reserva o direito de recusar qualquer pedido de suporte realizado pelos clientes finais de revendedores: todo pedido de auxílio deve ser feito pelo próprio revendedor e este então é responsável por repassar a solução a seu cliente.

17.2 Revendedores são responsáveis pelo conteúdo armazenado ou transmitido por sua conta e também pela conta de seus clientes. A Blizhost não mantém vínculo contratual com nenhum dos clientes finais dos revendedores, e o revendedor compromete-se a se responsabilizar pela ação de qualquer um de seus clientes. Contas que infrinjam nossos termos de serviço devem ser suspensas/canceladas pelo revendedor até que se adéquem.

17.3 A Blizhost se reserva o direito de, com ou sem aviso prévio, tomar as providências cabíveis (e elas incluem suspensão e encerramento) com relação à contas de clientes de nossos revendedores que estejam em desacordo com nossos termos de serviço.


18. Hospedagem compartilhada

18.1 Compreende-se como hospedagem compartilhada aquela em que diversos clientes têm seus sites armazenado em um mesmo servidor utilizando, simultaneamente, a capacidade do equipamento. Essa forma de hospedagem tem como objetivo reduzir os custos de hospedagem para o cliente, podendo utilizar o serviço com baixo investimento.

18.2 Abaixo estão todos os planos da Blizhost que são considerados hospedagem compartilhada:

Plano Servidor
WORDPRESS TURBO I Compartilhado
WORDPRESS TURBO II Compartilhado
WORDPRESS TURBO III Compartilhado

 

18.3 Recursos de contas compartilhadas não podem ser revendidos. Nenhum cliente de plano de hospedagem pode revender recursos de seu plano. Se você tiver a necessidade de revender planos, recursos, contas, ou serviços, deve contratar um plano de revenda. Termos semelhantes a “meu cliente” usados em qualquer um dos meios de contato com a Blizhost fazendo referências a planos de hospedagem serão considerados infração desta cláusula e poderá resultar na suspensão da conta até que o cliente realize upgrade para um plano de revenda.


19. Servidores dedicados

19.1 Seu servidor será instalado, configurado e entregue, em geral, entre 24 e 72 horas úteis após a confirmação de pagamento. Caso nossa equipe peça alguma documentação do cliente, este prazo é contado à partir da data do recebimento da documentação necessária.

19.2 A Blizhost não administrará, em hipótese alguma, servidores de sites de leilões. Caso o cliente decida-se por adquirir um servidor para este fim, ofereceremos somente o hardware, sem qualquer tipo de suporte.

19.3 A Blizhost se reserva o direito de realizar auditorias em servidores dedicados de acordo com a necessidade, bem como de realizar qualquer tarefa administrativa solicitada pelo datacenter, como por exemplo reboots, suspensão de contas em desacordo com os termos de serviço, remoção de arquivos maliciosos, desativação de sites fraudulentos (pishing), ou qualquer outra atividade que comprometa a segurança do servidor, da rede ou de outros sistemas/indivíduos.

19.4 A Blizhost se compromete a entregar ao cliente o servidor configurado com senhas absolutamente seguras. O cliente por sua vez deve se comprometer em manter o padrão de complexidade adotado pela Blizhost e em informá-la sobre alterações de senhas de acesso ao servidor para que as devidas auditorias e atendimentos de suporte possam ser realizados. A Blizhost se reserva no direito de alterar as senhas de contas administrativas (superusuários) de servidores dedicados sempre que estas estiverem diferentes das fornecidas pelo cliente. O cliente é responsável por fornecer à Blizhost informações atualizadas sobre as senhas do servidor, evitando assim indisponibilidade dos serviços decorrente de procedimentos que tenhamos de realizar para redefinição de senha. Durante a contratação do plano, é de responsabilidade do cliente informar um e-mail válido e por ele acessível, não pertencente a um dos domínios que hospedará conosco. Em caso de necessidade de contatar o cliente, a Blizhost utilizará este endereço.

19.5 A Blizhost NÃO realiza backup de servidores dedicados. É de total responsabilidade do cliente manter seu próprio backup ou encontrar uma solução para tal. O cliente pode adquirir conosco um disco-rígido (HD) adicional com o propósito de manter um backup simples, embora não seja a solução ideal. Por favor, contate vendas@blizhost.com caso você deseje adquirir um disco-rígido extra. É responsabilidade do cliente configurar qualquer rotina de backup no servidor dedicado.

19.6 Não é permitida a mudança de um plano de um Servidor Dedicado para um VPS a título de downgrade. Os planos de VPS são incompatíveis pois suas especificações são muito inferiores a de qualquer plano de Servidor Dedicado. Sendo assim inviável a migração de um Servidor Dedicado para um compartilhado (VPS, Revenda e demais Planos).

19.7 Nós garantimos que a rede estará disponível em 99,9% do tempo. Caso isso não ocorra, você receberá o reembolso proporcional ao tempo de indisponibilidade. A garantia de uptime para servidores dedicados é restrita à disponibilidade da rede, o que não inclui outros problemas técnicos relacionados aos servidores e seus softwares.


20. Servidores VPS

20.1 Seu servidor será instalado, configurado e entregue, em geral, entre 24 e 72 horas úteis após a confirmação de pagamento. Caso nossa equipe peça alguma documentação do cliente, este prazo é contado à partir da data do recebimento da documentação necessária.

  1. Utilização dos Recursos Não é permitido às contas de VPS: a) não é permitido sites de leilões e jogos b) exceder os recursos de processamento em valores maiores que 2 (duas) vezes o total de núcleos de processamento fornecidos, por um período maior que 15 minutos. c) executar servidores públicos de IRC ou bots maliciosos. d) executar qualquer tipo de cliente BitTorrent ou tracker que link para ou realize o download de conteúdo ilegal. e) utilizar servidor proxy aberto/público, ou utilizar um servidor proxy para acessar conteúdo ilegal ou malicioso. f) utilizar aplicações de uso intenso de I/O que afetem negativamente as operações normais do servidor.
  2. Inodes Contas de VPS são entregues com o limite padrão de 1.000.000 de inodes para melhor proteger o sistema de arquivos. O limite pode ser aumentado para até 2.000.000 de inodes, caso uma razão legítima seja apresentada. Para solicitar a alteração, por favor entre em contato com a nossa equipe de suporte.
  3. Política de E-mails As políticas de e-mails de Contas de VPS serão as mesmas aplicadas aos outros planos e podem ser encontradas em Políticas de E-mail.

20.2 Backups e Perda de Dados

20.2.1 A Blizhost NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.


21. Do suporte ao alto-tráfego

21.1 Os planos de Hospedagem da Blizhost contam com um valor aproximado de acessos simultâneos que os mesmos suportam, esse valor é calculado em um intervalo de 60 segundos e pode variar de acordo com a quantidade de arquivos estáticos (JS, CSS e imagens) que o site do cliente carrega.

21.2 A quantidade informada de acessos simultâneos em cada plano só é válida com o uso do CloudCache, sistema desenvolvido pela Blizhost e disponível em todos os planos para dar suporte a alto-tráfego.

21.3 Não garantimos a quantidade informada de acessos simultâneos em páginas que não armazenam cache no CloudCache.

21.4 Sites que enviam muitos acessos ao backend podem ser limitados automaticamente pelo CloudCache para evitar sobrecarga do sistema, é de responsabilidade do cliente adaptar o seu site para fazer uso do CloudCache.

21.5 A Blizhost NÃO se responsabiliza por eventuais indisponibilidade dos serviços devido a falta de uso do CloudCache. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre indisponibilidades em seu site causadas por muitos acessos ao backend.


22. Da proteção contra ataques DDoS

22.1 Os planos de Hospedagem da Blizhost contam com proteção contra ataques DDoS, essa proteção não é ilimitada e tem como objetivo mitigar o ataque. Apesar do nosso sucesso em bloquear a maioria dos ataques, ataques que geram tráfego maiores do que 1 Gbps podem não ser totalmente mitigados e gerar indisponibilidade dos serviços contratados.

22.2 A Blizhost NÃO se responsabiliza por eventuais indisponibilidade dos serviços devido a ataques DDoS.


23. Indenização

23.1 O cliente deve concordar em isentar a Blizhost de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a Blizhost, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros.

23.2 O cliente deve concordar em isentar a Blizhost de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de:

  1. Qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados;
  2. Qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais;
  3. Infração de Copyright;
  4. Qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores;

23.3 O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.


24. Suporte a Aplicações de Terceiros

24.1 A Blizhost não oferece suporte a aplicações de terceiros, seja em qualquer situação, plataforma ou linguagem de programação (ASP, PHP, .NET, Javascript e etc).


25. Outras responsabilidades

25.1 A Blizhost não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A Blizhost não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A Blizhost não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela Blizhost e/ou seus funcionários.


26. Condições adicionais

26.1 Contas que infrinjam os Termos de Serviço da Blizhost ou que infrinjam as leis brasileiras ou de países nos quais estão localizados os fornecedores, podem ser canceladas a qualquer momento, sem direito ao reembolso. A Blizhost reserva-se o direito de suspender ou encerrar uma conta no caso de atitude desrespeitosa contra os membros da equipe.


27. Quebra de sigilo para aplicação da lei

27.1 A Blizhost pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A Blizhost tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.


28. Alterações nos Termos

28.1 Blizhost pode fazer alterações nos Termos de tempos em tempos. Se mudarmos os Termos de nenhuma forma substantiva, damos-lhe, pelo menos, sete (7) dias de aviso antes que as alterações entrem em vigor, período de tempo que você pode rejeitar as alterações encerrando sua conta.

28.2 Você compreende e concorda que, se utilizar os Serviços da Blizhost após a data em que os Termos foram alterados, Blizhost tomará o seu uso como uma aceitação dos Termos atualizados.


29. Dos Registros de domínios Nacionais e Internacionais

29.1 A Blizhost é um provedor de Registro de domínio homologada pela Registro.br, Enom e ResellerClub. Assim estamos autorizados a registrar domínios Nacionais e Internacionais.

29.2 Utilizamos de nosso processo de contratação para oferecer o serviço de Registro de Domínios Nacionais e Internacionais, e estes são feitos logo após uma análise interna e confirmação dos pagamentos dos referidos serviços. Entretanto pode acontecer de que no espaço de tempo entre a contratação e o registro propriamente dito, uma outra entidade provedora ou pessoa física registre o mesmo domínio antes de finalizarmos o nosso processo. A Blizhost se compromete na devolução do dinheiro ou em efetuar a troca do domínio para outro disponível, porém não é possível efetuar o registro de um domínio uma vez que outro já fez o seu registro.

29.3 Caso haja atraso no pagamento da renovação dos domínios nacionais e internacionais não podemos nos responsabilizar pela perda dos mesmos.

29.4 Atualização em 28/10/2016: a partir de 01/12/2016 serão realizadas alterações na política de transferências de domínios internacionais. Para mais informações sobre transferências – que são regulamentadas pelo ICANN – confira este link.


30. Da atribuição de IPs Dedicados e suas utilizações

30.1 Devido à escassez mundial de endereços IPs (IPv4), somente serão atribuídos IPs dedicados às contas que comprovadamente necessitem de um certificado SSL (lojas virtuais e afins). A Blizhost reserva-se o direito de negar qualquer atribuição de endereço IP dedicado caso julgue insuficiente a justificativa para seu uso.


31. Termos jurídicos gerais

31.1 Os Termos constituem o contrato integral entre você e a Blizhost e regulam a utilização dos Serviços da Blizhost (excluindo quaisquer serviços que possam eventualmente ser fornecidos com um contrato escrito em separado), e substituem na íntegra quaisquer contratos anteriores entre você e a Blizhost em relação aos Serviços da Blizhost.

31.2 Não existem terceiros beneficiários destes Termos. As partes são contratantes independentes, e nada nestes termos cria uma agência, parceria ou joint venture (empreendimento conjunto).

31.3 Se a Blizhost fornece-lhe uma tradução da versão destes Termos, a versão destes Termos no idioma Português irá controlar qualquer conflito.

31.4 Você concorda que Blizhost pode lhe enviar avisos, incluindo aqueles sobre alterações feitas aos Termos, por e-mail, sms, correio normal ou publicações nos Serviços da Blizhost. Ao fornecer o seu endereço de e-mail Blizhost, você concorda em utilizarmos o endereço de e-mail para enviar-lhe quaisquer avisos exigidos por lei em vez de a comunicação por correio postal.

31.5 Você concorda que se Blizhost não exercer ou utilizar qualquer direito legal ou direito reconhecido contido nos Termos (ou ao qual o Blizhost tem direito nos termos de qualquer lei aplicável), isso não será considerado como uma renúncia formal aos direitos da Blizhost e que esses direitos ou recursos ainda estarão disponíveis para Blizhost.

31.6 A Blizhost não será responsável por falhar ou atrasar o cumprimento das suas obrigações decorrentes de qualquer condição para além do seu controle razoável, incluindo, mas não limitado a, ação governamental, atos de terrorismo, catástrofes naturais, condições de trabalho, falhas de energia e distúrbios da Internet.

31.7 Os Termos, e o relacionamento entre a Blizhost conforme os Termos, serão regidos pelas leis do Estado do Espírito Santo, Vitória, Brasil, independentemente do conflito de cláusulas legais. Você e a Blizhost concordam em submeter exclusivamente aos tribunais federais localizados em Vitória/ES, a resolução de quaisquer questões legais resultantes dos Termos.

31.8 Nenhuma das partes poderá ceder nenhum dos seus direitos ou obrigações destes Termos, seja por força de lei ou de outra forma, sem o prévio consentimento por escrito da outra parte (para não ser omisso). Não obstante, qualquer das partes pode atribuir a totalidade dos seus direitos e obrigações ao abrigo destes Termos, sem o consentimento da outra parte, a sua filial ou em conexão com uma fusão, aquisição, reorganização societária ou venda de todos ou substancialmente todo o seu ativos não envolvendo um concorrente direto da outra parte.

31.9 Notificações. Todas as notificações devem ser por escrito e dirigidas ao departamento jurídico da outra parte e principal ponto de contacto. O endereço de e-mail do Departamento Jurídico da Blizhost é legal@blizhost.com.


32. Do Foro de Eleição

32.1 As partes elegem, para dirimir qualquer controvérsia oriunda do presente contrato, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, o Foro da Comarca de Vitória/ES.

 

Última atualização deste documento: 07 de janeiro de 2019

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