1. Quando posso fazer uma Migração Gratuita

A Blizhost oferece migração gratuita para contas adquiridas há menos de 30 dias. A cortesia é válida apenas para o primeiro pedido de migração e também para contas que acabaram de passar por uma mudança de plano como, por exemplo, na migração de uma Revenda para um Servidor Dedicado.

Lembre-se: caso solicite a migração após os 30 dias da contratação do plano ou esteja solicitando uma nova migração após a conclusão da primeira transferência, a cortesia não será válida e terá um custo para a realização da migração. Entre em contato com o nosso suporte e peça um orçamento de migração.


2. Informações sobre Migração entre planos

Se você já tem um plano conosco e está pedindo a migração para um novo, é necessário que realize a contratação deste novo plano e mantenha ambos ativos até que a migração seja concluída. Após a finalização da migração, e a confirmação de que tudo esteja funcionando adequadamente, você poderá encerrar o plano antigo, caso não tenha mais interesse em mantê-lo.

Importante: não convertemos um plano de Hospedagem de Sites em um plano de Revenda de forma gratuita. Caso você tenha vários domínios na hospedagem, será necessário dividi-los na Revenda por conta própria, ou solicitar um orçamento para nossa equipe de migração.

Também não realizamos a migração de domínios adicionais em planos compartilhados. A migração é feita através do backup completo da conta, que é transferido entre os servidores para que o cliente realize os ajustes necessários.


3. Condições de Migração Gratuita

As condições de migração gratuita de websites diferem pelo tamanho de sua conta e pelo tipo de conta que possui. A migração gratuita será realizada em contas de até 10GB de arquivos, e-mails, banco de dados e outros que compõe a estrutura da hospedagem do site.

Acima de 10GB será necessário efetuar um orçamento com a equipe de migração.

Confira as limitações na tabela abaixo:

Planos da Blizhost No. Máximo de Migrações cpanel/cPanel No. Máximo de Migrações Manuais
WORDPRESS STARTER 01 01
WORDPRESS TURBO I 02 02
WORDPRESS TURBO II 03 03
WORDPRESS TURBO III 04 04

Lembre-se: em qualquer situação, é importante que as migrações sejam solicitadas de uma única vez.

Clientes com necessidades acima deste limite devem solicitar um orçamento diretamente para a equipe de migração.

Atenção: nossa equipe de suporte não realiza migrações com caráter de downgrade, nesses casos é preciso que o cliente realize sua própria migração.


4. Prazo para conclusão

Não definimos um prazo para a finalização das migrações, pois existem diversos fatores externos que podem interferir no processo. Isto inclui: limitações do servidor de origem, problemas com informações incompletas ou incorretas, entre outros.

De qualquer maneira, nossa equipe é capacitada e treinada para realizar todas as migrações de forma clara e com qualidade. Nos empenhamos para que a conclusão do procedimento seja no prazo mais rápido possível e de forma eficaz.


5. Pós-Migração

É muito importante que você verifique seus dados após a migração e siga atentamente as instruções de alteração de DNS assim que a migração for concluída.

Nossa equipe fará verificações de rotina, mas precisará de sua ajuda para finalizar a migração.


6. Restauração de Backup próprio

Caso você tenha o seu próprio backup, seja ele de banco de dados ou de arquivos, nossa equipe pode realizar a restauração dos mesmos de forma gratuita. Basta abrir um chamado com nosso suporte técnico avançado solicitando a restauração dos dados. Vale lembrar que os dados ou backup precisam estar em sua hospedagem, para isso você deve envia-los via FTP.

A Blizhost se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.

© 2017-2024 Blizhost - Todos os direitos reservados.

Click Me
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá! 👋
Está com dúvidas sobre nossos serviços?